quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bons Hábitos







Volto a publicar aqui um post quase um mês depois de ter vendido a Azeitona, a LML 150 verde. A disponibilidade de tempo tem sido tanta que ainda não fui buscar a minha nova scooter.

Tudo isto significa que estive quase quatro semanas inteiras enterrado em trabalho, sem tirar da garagem a Bianca, excepto para dar alguma carga à bateria. Tréguas de não mais de uma hora. Na prática, estive sem andar de moto e com uma nova scooter comprada... há um mês. 

A nova máquina permanece à minha espera no norte do país. Sábado é o dia. Para evitar mais atrasos e afastar mentalmente eventuais novos compromissos profissionais, acabo de comprar o bilhete na CP. Conto que seja o carimbo que faltava para pôr termo à espera.

A madrugadora viagem de comboio lembra-me subida idêntica que fiz em 2006 para ir comprar a minha Vespa Granturismo 200. Também no Outono. Esta será a terceira scooter que compro na zona do Porto. Os bons hábitos são para repetir.   






3 comentários:

Unknown disse...

E vai ser um prazer ser de novo "cúmplice no crime", tal como em 2006! ;)

VCS disse...

Hugo,

É preocupante este padrão de "associação criminosa"... :-)

Abraço,
Vasco

C disse...

Está quase! 😄👍