segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Fabulous Tamanco (II)





Na sequência da entusiástica recepção às primeiras imagens do Tamanco, assolou-me um pensamento magnânimo: disponibilizar no vosso ecrã mais uma ínfima parte do meu vasto arquivo "Tamanco 2014", mas apenas aos meus assinantes de conta Offramp Premium - como diria o ciclista Bob. Porém, como me arrelia o pay per view e a minha generosidade atingiu novos máximos, vão poder aceder gratuitamente a quase uma dúzia de postais sem movimento nem som, bastando que para o efeito desenrolem o papiro em direcção a sul no vosso estimado aparelho receptor. Quando terminarem, podem voltar para a garagem para montar o leitor de roadbook para a Regularidade.



































1 comentário:

Rui Tavares disse...

Leitor instalado, Nagazoza pronta. Até ja